0

Séries | Orange is the New Black 1ª Temporada

Posted by Samuel Cassemiro on 8/29/2014 in , , ,


Eu não devo ser a primeira, nem ultima pessoa a falar sobre Orange is the New Black, e provavelmente você também vai querer falar dela quando começar a assistir

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. 

Piper e Crazy Eyes

Você deve ter notado nas redes sociais, que a série está sendo ovacionada em prêmios e criticas positivas. E não é por menos, uma série que trata sobre mulheres fora de seu de 'habitat' são postas a prova em várias situações extras. A quebra de paradigmas e preconceitos são levadas nos diálogos inteligentes e sagazes. As atuações estão incríveis, Jason Biggs é um fofo, posso ter sido apenas eu, mas eu vi muito dele em American Pie na série, como marido de Piper.

A trama leva o dia-a-dia de presidiarias ao grande publico de forma crua, nudez é só mais um ponto positivo da série, pois ela não é sexualiza sem motivo. Diferente de muitas séries de prisão, essa vai de encontro á muitos pontos que quem nunca esteve já, jamais entenderia. O fator de mudança de quem fica lá, a tanto tempo em que num ponto onde termina sua sentença, a sociedade já não se aplica mais a ela. Pois a vida na prisão, se tornou mais fácil do que vida fora dela. 

Várias personagens marcantes são apresentadas no de correr da trama através de flashbacks, que muitas vezes mostram os porque's dela estarem na prisão agora.

Não tem jeito melhor dizer se não, que você vai amar Orange is the New Black com toda certeza. 

O cast mais divertido do mundo.
A série é uma produção exclusiva da NetFlix, ou seja você vai encontrar todas a temporadas completas prontas pra assistir a qualquer lugar e momento. É pra ser chato mais mesmo, pois NetFlix é simplesmente incrível.

O serviço de streamming que está fazendo os canais a cabo norte americanos correr pra todos os lados, você também deve conhecer. NetFlix. Pra falar dele, nós precisamos voltar um pouco no tempo, quando as tv ainda eram novidades. Quando tudo era preto e branco. E o cinema falado tinha acabo de surgir. Assim que o som mudou pra sempre o cinema. A tv mudou o cotidiano de milhares de pessoas,  programação para todos os públicos, na sua casa. Sempre precisar ir ao cinema ou qualquer meio de diversão visual. Então as cores chegaram, e com isso house uma nova revolução, o mundo também era colorido dentro de um caixa cheia de circuitos.

Mas, uma mudança no cotidianos das pessoas também mudou. A velocidade e a constante de que nem sempre vamos estar perto de casa e relaxar. Mas, e se você pudesse levar, conteúdo pra onde você estiver e ter acesso a qualquer hora. Por uma programação de qualidade, barata e rápida. Então, surgiu o NetFlix, o monstro que fechou a BlockBuster, a maior rede de vídeo locadoras dos EUA.

E já não bastasse da rapidez com que filmes e séries eram disponibilizados, eles agora também estão produzindo suas próprias séries. E mais uma barreira foi quebrada, agora você tinha a temporada inteiro pra assistir na hora. Chega de episódios semanais, hiatus intermináveis. NetFlix mudou pra sempre o modo vemos a nossa tv.

Orange is the New Black, foi renovada para a terceira temporada para o primeiro semestre de 2015.





|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .