0

Música | Phillip Phillips: Behind The Light

Posted by Samuel Cassemiro on 6/07/2014 in , , , ,



Umas das coisas que mais gosto no American Idol, é que mesmo não acompanhando o reality você acaba sabendo de estrelas de verdades que terão um futuro incrível pela frente. E diferente da versão enfadonha daqui do Brasil, quando alguém de talento vence o American Idol, a pessoa deslancha e faz sucesso de verdade.

 [Continue Lendo]


Phillip LaDon Phillips Jr, venceu a edição de 2012 do reality, com 23 aninhos ele já tem dois álbuns de estúdio lançados, e seu mais novo, Behind The Light é o longe o mais ousado.

Phillip tem como seus artista favoritos Mumford & SonsDave MatthewsTool e Jonny Lang. Ele leva a sério cada um deles, enquanto seu primeiro álbum The World from the Side of the Moon é algo lento e simplório, com letras melódicas sobre o amor, casa e partir para novos lugares. Em Behin The Light, Phillip ainda está procurando esse lugar, lançando olhares a todo os estilos que o inspiram. Em 'Fly' é um baladinha de rock indie moderninho com guitarra e tudo. 



As influências de Phillip vão longe, chego a citar Black Keys em muitos momentos como ele consegue mesclar um batida e um solo derradeiro de uma guitarra. E sério, é muito legal, é tipo de artista que você sente que ele está confortável dando sua voz em suas músicas. Sing along também é muito interessante, você está em sua casa, sozinho. E são umas 11hrs da noite. Você abre o álbum qualquer na sua playlist e escuta. Em alguns momentos faz ruídos junto com a música e só.

Mas não é mesma coisa com Phillip Phillips, você abre o escuta ele e ele te escuta. É estranho não? Enfim, lá estava eu, satisfeito por ter o novo álbum já em 'mãos' e começo a ouvir. E quando me dou conta, estou cantando tão alto quanto a música. Desafinado? Sem qualquer noção do eu estava realmente fazendo? Sim e sim. 

Phillip Phillips me fez ficar confortavel, a ponto de me soltar, experimentar as histórias que ele canta em sua música. Pulo do gatilho em mãos, é como ver uma 38 sendo disparado em câmera lenta, uma super-nova se abre no cano da arma. Um projétil é lançado e a pólvora queima tão forte como a luz de um farol.


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .