0

A quem se interessar...

Posted by Samuel Cassemiro on 9/19/2019


Talvez agora, eu esteja escrevendo para as paredes. Ninguém mais usa blogger né? Eu nem lembro quando comecei esse pequeno espaço pessoal de devaneios sobre cultura pop e alguns surtos esporádicos de lucidez. Mas chegou o fim, essa é uma carta aberta para mim mesmo de 13 anos. Hoje com 22, muitas vivências depois eu encerro esse projeto com muito carinho. A os terceiros que estão lendo isso.. ta fazendo o que aqui porra?

 Brincadeiras a parte, você continuar a seguir meus delirios no Medium, no Coala militante de Merda, onde eu exponho minhas verdades, pedaços do meu adulto, traumas, felicidades e vivência de um negro gay num pais como esse? Se pa da pra fazer uma série +18 na Netflix quem sabe né? Ah e algumas publicações, iria aparecer por lá eventualmente.

Enfim, é isso.


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .