0

Cinema | "Eu claramente tinha que ser a Coin!" diz Julianne Moore em entrevista.

Posted by Samuel Cassemiro on 5/15/2014 in , , , , , ,


O canal oficial da franquia "Jogos Vorazes" liberou agora cedo uma entrevista com a atriz Julianne Moore, que vai interpretar a Presidente Coin, do distrito 13.

No vídeo ela comenta vários aspectos da trilogia dos livros, além dos motivos por querer participar do filme tão evidente como esse.
Sobre a franquia.
"Eu acho que a Katniss é uma menina de verdade, do tipo que não sabe exatamente o que está fazendo, que haje por impulso" Em dado momento, ela diz que os livros são algo esperançoso, de mudança nas pessoas, algo que dar um sentimento intrínseco para quem está acompanhando. Ainda comenta a visão politica como sendo algo fascinante, um dos motivos para ela entrar no cast.

Sobre o distrito 13.

"Distrito 13, se parece muito com abrigo de bombas... São centenas de metros abaixo do chão. Ele pode segurar qualquer tipo de ataque. Basicamente, a Capital acredita que eles destruirão a cidade e que todo mundo está morto." Mas a frente ela comenta, que o lugar é algo triste, sem muita diversão e que não é necessariamente próspero, mas que ele consegue sobreviver, ao menos até o momento.

Sobre a Presidente Coin.

"Você realmente não sabe quem ela é, ou que ela realmente quer[..] Ela é capaz de tudo para ajudar seu povo" Ela leu os livros, e o primeiro pensamento que lhe veio a cabeça, é que ela tinha de ser a Presidente Coin. Ela ainda diz, que nos livros a Katniss não tem confiança sobre a Coin, nos motivos como um adolescente não tem sob um alguém mais velho. "No filme, vamos trabalhar isso[...] E como a Coin reage de modo calculado as coias ao seu redor" Ela comenta, uma cena em que a Capital bombardeia o Distrito 13, e como Coin decidir não fazer nada, para não expor seus cidadãos a risco desnecessários.

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1, deve chegas aos cinemas brasileiro no dia 11 de Novembro, em IMAX e também 2D. Parte 2 chega em Novembro de 2015.

Confira a entrevista completa abaixo: (Em inglês,até o momento)



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .