Música | Playlist da Semana #2




No começo do ano eu havia começo uma coluna de música, na qual eu mostrava as mais ouvidas por mim. Eu prometi continuar com o texto, mas a preguiça e falta de tempo pra organizar uma playlist legal.

Mas esse meio de semestre é uma época boa pra mundo musical, uma quantidade enorme de álbuns serão lançados até Maio. A rapper Iddy Azalea, com o The New Classic (que chega agora nesse final de semana as lojas), The Black Keys, com Turn Blue (que já teve um single liberado, confira aqui), e a diva do indie depre, Lana Del Rey com o tão mal esperado Ultraviolence. E o queridinho do American Idol, Phillip Philllips com o seu segundo álbum, Behind the Light.

[Continue Lendo]



Então ta, sabe como funciona né? Eu comento a música, os motivos, julgo não julgando e no final você confere ela na integra.




Walk the Moon - Fixin'; Acho que todo mundo sabe, que meu amor pelo indie sempre foi algo forte. WM é de Ohio, e é máximo que me atrevo a falar deles. Embora eu goste muito deles, acho que tem um potencial incrível com essa new wave que vem vindo mesclando batida dos anos 80 com refrões 'manjados' no grave. Eu descobri eles, no Neo do moribundo canal Vh1.







La Roux - Bulletproof; Estou numa vibe de eletrocpop, não vou dizer que a culpa disso é da série Girls da HBO. E com certeza não é por causa de vídeo Yanis Marshall. La Roux é inglesa, ryca, loira e amo essa mulher.





Foster The People - Pumped Up Kicks; Da época em que eu me achava hipster ouvindo Foster. Esse fevereiro eles lançaram o novo (e lindo) álbum Supermodel, ou seja eu ficava ouvindo as músicas novas e logo depois no sing alone maroto no quando havia ninguém em casa. Pumped Up Kicks, faz parte do Torches, primeiro álbum deles.





Phillip Phillips - Raging Fire; Gente esse menino é muito lindo e canta pra caramba! Ele ganhou o American Idol de 2012, que diferente da versão aqui no Brasil, quem vence realmente prova seu talento e acaba ganhando o mundo. Ele canta um country pop, as letras são aquela coisa fofa só você poder cantar junto. Meu amor pelo Phillip foi as alturas num vídeo em que ele canta junto com umas crianças de uma escola. Ele já tem um álbum lançado, The World From The Fide of the Moon e se prepara pra lançar um novo ainda nesse ano. Raging Fire foi o primeiro single divulgado desse novo projeto.





Bastille - Things We Lost in the Fire; Eu sou o tipo de pessoa que tenho o ouvido pra música no que se refere a importância dela. Eu ouvi Pompeii, primeiro single do álbum deles, no trailer da animação Os Croods, eu acabei não assistindo a animação. Mas, eu amei a música, albuns minutos depois, eu estava no youtbe pesquisando "the croods trailer soundtrack". E BUM! Aquela cola supimpa do Vaga-lume Letras e eu já tava cantando as músicas deles.





Icona Pop - In the Star; Sim, eu já escutei a 'I Love It. Mas meu amor vai todo pra In The Star. Eu já ama esse duo lindo e sexy. Mas foi In The Star que deu vontade pra ouvir o álbum inteiro. THIS IS.. ICONA POP é muito bom. Letras fofas e sexy e fantasiosas sem serem escrotas  como a Dark Horse da Katy.





U2 - Ordinary Love; Tenho um grande apreço por músicas feitas especialmente para os filmes. Não foi diferente com Ordinary love, do Mandela. U2 sumiu de um tempo pra cá, mas parece que os menino estão voltando com coisa nova na manga.



Ed Sheeran - I See Fire; E quando a trilha sonora do filme, conta uma história ou consegue transmitir todos sentimentos do final, nos poucos 5 mins, é amor a primeira vista. I See Fire, é trilha do O Hobbit: A Desolação de Smaug, da qual fiz questão de decorar antes de ir ver o filme no cinema ano passado, pra poder cantar junto com esse vesguinho lindo que embora ainda abre shows alheios há ter seu próprio momento. #ForçaSheeran


St. Lucia - Wait For Love; Se você acompanha algumas séries da HBO, deve saber que a trilha sonora delas são incríveis e queridinhos são sempre o que estão começando a ganhar destaque na mídia. Desta vez foi com St. Lucia, com o All Eyes On You do álbum de estreia. A música foi trilha de Looking a super descolada e fofa série gay, que teve sua primeira temporada transmitida simultaneamente com os EUA. Eu já falei amores sobre essa série aqui, confere aqui. Que tem trilha desde já muito sexy e divertida como a série manda. O álbum homônimo é muito bom, mas eu me apaixonei mesmo foi com o When The Night, que é mescla de balada anos 80 com eletrocpop, o que vocês sabem que amo  e recomendo.



Espero que tenham gostado e até o próximo texto!

|

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .