Playlist: Telecurso Urban Conceitual Vol. II

0

Música | Playlist da Semana #1

Posted by Samuel P. Cassemiro on 1/20/2014 in , , , , , , , , , , ,

Rdio.com*



 Estou em falta com postagens sobre música, eu sei. Além de dar um sacode legal no blog, quero manter ele funcionando em ótimo estado. E sempre atualizado. Mas não é sempre que estou lendo, ou que estou afim de escrever alguma resenha. 

 Então, como forma de preencher e aumentar o volumes de textos aqui. Toda segunda, vou colocar uma playlist do que estou ouvindo no momento. Um breve pensamento sobre a música e os 'porque' de se ouvi-la. Então nesses textos, não há nada de muito profundo sobre quem escreveu ou canta a musica. É simplesmente o 'O que estou ouvindo'/ mesmo que eu não saiba de nada quem canta.

Então vamos lá:

 A primeira música que que vem a cabeça agora e que estou ouvindo ela há incansáveis duas semana seguidas. Com direito a show no banheiro, e cantoria quando não há ninguém por perto.

 Let's have a Kiki - É indie, é urban, é conceitual. Tão estilosa. O tipo de música, que ou você tem uma vontade louca de dançar. Ou começa a fazer os gestos da coreografia. Diga-se é muito cool. Sem falar no nome da banda, Scissor Sister. Sim. *Aquela posição sexual lésbica* Conceitual demais? Não acho.

 A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) - Trilha da mais nova adaptação do clássico de Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Depois de quase 3 anos fora do ar Fergie, voltou com esse feat sensacional. Espero que não pare por ai.

 Timber - Ke$sha com 'comportado', Pitbull, não sei o que falar dessa música. Só que ela me da um vontade de incrível de dançar numa balada de praia até me acabar.

 Young and Beautiful - Também faz parte da trilha original de O Grande Gatsby. E é Lana Del Rey, não precisa de mais motivos pra ouvir né? Os instrumentais nas músicas da Lana são muito profundos. É recomendado ouvir com headphones decentes, som no ultimo. Um lenço pra secar as lagrimas.

 Lollipop - É uma música bem antiga. Para os padrões do mundo da música, mas é umas das músicas cujas as performance ao vivo mais me agradaram. Além de ser do MIKA, um cantor libano-inglês cujas as influências são tão variadas que qualquer um que escute suas músicas, vai acabar gostando e querendo mais.

 Bom Bom - É uma das músicas nonsense mais legais que já ouvi.

 Pompeii - Amor a primeiro vista. É assim como defino meu relacionamento com a banda Bastille.

 Dirty Paws - Aquele amigo indie que já fez intercambio na Europa? Então, esse é Of Monsters and Men. Uma banda indie, da Islândia. Sim, aquele pedaço de terra congelado meio boiando entre o Reino Unido e a Groenlândia.

 All Eyes On You - Já decorei a letra. Já cantei no chuveiro. Toda vez que toca na Vh1 eu ergo o volume da tv no máximo. É 'trilha' não original de Looking. Recente série de temática gay. Que estreou esse Domingo na HBO.



*Rdio.com é site de streamimg de músicas. Aqui são apenas previews das músicas citadas. Quer ouvi-las na integra? Cadastre-se, é de graça!

PS. Esse texto, não é uma propaganda do Rdio.

|

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .